VOLUX
“É indescritível, inenarrável”. “Estamos sem palavras”. Essas eram as frases mais ouvidas no camarim da banda Volux, após o show do lançamento de seu primeiro CD, pouco antes do “Bailão do Ruivão”. Conversando com os integrantes da banda deu para perceber que a “ficha ainda não havia caído”, mesmo após a apresentação. Para eles, era um estado de êxtase e felicidade muito grande.
Como eles mesmos mencionaram era “um sonho de guri” que havia sido concretizado. A banda, composta pelos integrantes Filipe Mello (voz, guitarra, violão, sintetizador e harmônico), Gustavo Prezzi (baixo), Fernando Pereira (bateria) e Zack Duarte (guitarra, voz, violão e piano), batalhou muito para gravar o CD, foram aproximadamente 3 anos e meio de inteira dedicação a Volux. Quatro caras com amor a música e vontade de fazer rock n´ roll e passar energia, “não pensamos duas vezes antes de largar os empregos, a gente se concentrou para compor as músicas e tá aí, um sonho de piá”, diz Filipe. A oportunidade de concretizar esse lançamento juntamente com Nando Reis, um ícone do rock, e um público de mais de 2 mil e 500 pessoas foi uma honra para eles.
Além de músicas próprias, Beatles, Johnny Rivers, The Killers, Kings Of Leon e TNT também estavam no repertório do show. “Hoje a gente está aqui graças ao esforço, trabalho e muito empenho de todos. O ser humano ainda está muito vazio, falta amor no mundo, e essa é a ideologia da banda transmitir o amor”, conta Fernando. “Acessem voluxrock.com.br, façam downloads das músicas, acompanhem que a gente trabalha pra vocês”, finaliza Filipe.
A Volux já tem dois clipes, Lembranças e Tarde demais, mas novidades vêm por aí. Aguardem.
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=h5ctpIjbSU4′]
Texto: Gabriela Rossetti
Fotos: Fernando Motta
Melhor matéria que já saiu sobre a Volux! Parabéns!