Trilha Sonora da Sua Vida
Nesta noite, 14 de junho, as 20h estreia mais um programa na Frispit Rádio. Em parceria com o Portal, a equipe apresenta o Trilha Sonora da Sua Vida. O programa conta histórias de pessoas que tenham alguma trilha especial, algum som que tenha marcado momentos importantes durante a trajetória. Além da história o ouvinte confere na Frispit Rádio as músicas escolhidas.
As histórias dessa semana você confere abaixo:
1 – A estudante de jornalismo Maíra Moraes, 19, escolheu a música Hold On, dos Jonas Brothers como a sua trilha sonora. A aluna comenta que está música define a vida, não só dela como de muitas pessoas. Ela dá forças para seguir em frente, recomeçando quando necessário e ensina a dar mais uma chance ao amor. Confira um trecho da canção traduzida:
“Quando você ama alguém
E esse alguém te machuca
não desista do amor
tenha fé, recomece
apenas aguente firme.”
2 – A trilha sonora de Natalia Susin Cechinato, 18 é a música Love Me Tender de Elvis Presley. Há dois anos, a aluna de Jornalismo estava assistindo a um programa de televisão quando uma das músicas mais famosas de Elvis começou a tocar. Ela nunca havia a escutado, mas se identificou de imediato com o som. Love Me Tender chamou sua atenção, despertou seu interesse, e, por isso, Natalia resolveu chamar sua mãe, Maria Inês Susin, para mostrar a música que tanto a emocionou. Sua mãe ficou sem palavras e contou o porquê de seu espanto. Disse que no instante em que Natalia nasceu, a música de Elvis começou a tocar no rádio de pilha do cirurgião médico. A mãe da estudante nunca havia contado a história para a filha. Coincidência ou destino, a partir do dia em que Natalia escutou pela primeira vez a canção, ela já se tornou a trilha sonora de sua vida.
3 – A trilha sonora da estudante de Administração, Karina Saccaro vem de três anos atrás. Puxando da memória, ela recorda do começo do namoro, quando vivia um relacionamento à distância. Em uma estratégia de conquista, o atual namorado, na época pretendente, mandou a música Pensa em Mim da banda Magrelos, que representava a situação do relacionamento. A música que na época ainda não era famosa, se tornou uma recordação querida, servindo de trilha sonora para outros relacionamentos.
O programa na íntegra você confere no link
Texto: Aline Mapelli, Tais Pellenz e Alana Bof
Foto: Claudia Velho