Sete meses em uma Noite
O Madrugadão da Feevale 2012 começou a ser planejado em março deste ano. Foram cerca de sete meses de preparação para uma madrugada que vai ficar na memória dos estudantes que participam do evento. A professora de Relações Públicas da Feevale Caroline Colpo conta que a organização do concurso é um processo prazeroso, mas que exige muito esforço. Conseguir os apoiadores e ajudar na gestão das inscrições são algumas das etapas mais trabalhosas.
Professores, estagiários da Agecom (Agência da Feevale) e estudantes voluntários contribuem para o Madrugadão ser construído. Segundo a professora, depois de anunciada a existência de vagas para voluntários que desejassem ajudar na noite do evento, apareceram em torno de 50 inscritos. No total, cerca de 70 pessoas estão apostos para ajudar os participantes no decorrer da noite.
Em sua 6ª edição, o evento conta com algumas novidades. Uma delas é o Art Show, em que alunos de Artes Visuais da Feevale produzem desenhos, em tempo real, em grandes painéis. “Todo ano a gente tenta inovar”, comenta Caroline. Após receber a avaliação que os alunos fazem de cada Madrugadão, busca-se o aperfeiçoamento para a edição seguinte, procurano atender às expectativas.
Texto: Alana Bof
Foto: Taís Pellenz