Programa oferece bolsas de estudo
Já estão disponíveis no Portal do Programa Ciência Sem Fronteiras editais de chamadas e formulários de inscrição para seleção de candidatos para bolsas no exterior de graduação, pós-graduação e pós-doutorado.
Para estudantes de graduação há a “Bolsa de Graduação Sanduiche”, com a realização de parte de estudos em universidades da Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril.
As bolsas para Pós-graduação e Pós-doutorado têm inscrições para as modalidades Doutorado Pleno no Exterior, Doutorado Sanduíche no Exterior, Pós-Doutorado no Exterior e Estágio pós-doutoral. As inscrições ficam abertas até 28 de maio.
Os interessados em candidatar-se a uma das bolsas devem procurar orientação no Escritório de Intercâmbios, Sala 29 da Galeria Universitária, ou entrar em contato pelo (54) 3218-2598 ou esin@ucs.br.
Texto: Mirna Messinger
Foto destaque: Cladia Velho
Foto interna: Divulgação