Prêmio Universitário Aberje
Com o objetivo de integrar os conhecimentos da comunicação e desenvolver competências exigidas pelo mercado a Aberje realiza a segunda edição do Prêmio Universitário Aberje, que está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. Os estudantes interessado devem se reunir em equipes e solucionar um situação/problema de comunicação de rede McDonald’s.
O case a ser solucionado será lançado no dia 11 de setembro, na cerimônia de abertura do prêmio em São Paulo, na qual ao menos um integrante da equipe deve comparecer, e no site . Os projetos dos participantes devem ser enviados virtualmente até 17 de setembro. As 20 equipes classificadas para a segunda etapa irão para São Paulo apresentar seu trabalho aos jurados. Em seguida serão classificadas 5 equipes para a terceira fase. Os prêmios de R$8.000, R$4.000 e R$2.000 serão concedidos ao 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.
A inscrição tem o valor de R$ 50 por equipe e pode ser feita no site, onde também está disponível o regulamento completo.
Texto: Alana Bof
Imagem: Divulgação